Inquérito
São/Ser... Marinheiros da Armada PRT
Por Opção de Carreira
Por gostar dos Navios
Pelo prazer no Mar
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (1537 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

Links de e para M. Serra

 

OOOooOOO

      

Brandy

Vídeo de Brandy

 

bandeira

 

ROTEIRO DIGITAL DA REGIÃO

 

 ÚLTIMA
Actualização
03/2017

 

bussula

 

Locations of visitors to this page

Agradecido

Pelas Visitas.

Seria gentil e

agradável

deixar Comentário

no Livro de Visitas

 

G ¡£ ö ¢ ä

 

associações

 

Os comentários são da

exclusiva responsabilidade

dos seus autores. Eliminarei

os comentários injuriosos

detectados ou que me

sejam comunicados.

G ¡£ ö ¢ ä

 

Gil

 Virgilio

 

Artur Agostinho

Sou do Sporting

«E sou um gajo porreiro»

ARTUR AGOSTINHO

 

 oooOOooo

 

rotagenda

 

Alertas de mau tempo atuais para Portugal

 

OOOooOOO

VIDEOS DA ARMADA E....

Navios da Armada Portuguesa

 Escola de Fuzileiros

Creoula

Fuzileiros para sempre

Fuzileiro mergulhador

Boina dos Fuzileiros

 


Leis Universais
Leis Universais

As Leis Universais

A Lei da Unidade Divina:

A Lei da Unidade Divina nos ajuda a entender que vivemos em um mundo onde tudo está ligado a todo o resto. Tudo que fazemos, dizemos, pensamos e acreditamos afeta os outros do universo que nos rodeia. 2.

A Lei da vibração:

Esta universal Lei declara que tudo no Universo se move, vibra, e viaja em padrões circulares. Os mesmos princípios de vibração no mundo físico se aplicam aos nossos pensamentos, sentimentos, desejos e vontades no mundo etérico. Cada som, coisa, e até mesmo pensamento tem sua própria freqüência vibracional, única em si mesma.

A Lei da Ação:

A Lei de Ação deve ser aplicada a fim para nós as coisas se manifestar na Terra. Portanto, devemos nos empenhar em acções que apoiem os nossos pensamentos, sonhos, emoções e palavras.

A Lei de Correspondência:

Esta lei universal, estabelece que os princípios ou leis da física que explicam o mundo físico - Energia, Luz, vibração e movimento - têm seus princípios correspondentes no etérico ou universo. "Como acima, assim abaixo".

A Lei de Causa e Efeito:

Esta universal Lei declara que nada acontece por acaso ou fora das leis universais. Toda ação tem uma reação ou consequência e que "colhemos o que semeamos".

A Lei da Compensação:

Esta Lei Universal é a Lei de Causa e Efeito aplicado às bênçãos e abundância que são fornecidos por nós. Os efeitos visíveis de nossas ações nos são dadas em presentes, dinheiro, heranças, amizades, e bênçãos.


A Lei da Atração:

Esta Lei Universal demonstra como criamos as coisas, eventos e pessoas que entram em nossas vidas. Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações produzem energias que, por sua vez, atraem energias semelhantes. Energias negativas atraem energias negativas e energias positivas atraem energias positivas.

 

A Lei da Transmutação de Energia Perpétua:

Esta Lei Universal afirma que todas as pessoas têm dentro de si o poder de mudar as condições em suas vidas. Vibrações mais elevadas consumir e transformar as mais baixas, assim, cada um de nós pode mudar as energias em nossas vidas através da compreensão das leis universais e aplicar os princípios de tal forma a efetuar a mudança.

A Lei da Relatividade:

Esta Lei Universal afirma que cada pessoa irá receber uma série de problemas (Testes de Iniciação) para o propósito de fortalecer a Luz dentro. Devemos considerar cada um destes testes a ser um desafio e permanecer conectado ao nosso coração quando proceder para resolver os problemas. Esta lei também nos ensina a comparar os nossos problemas para os problemas dos outros e colocar tudo em sua devida perspectiva.Não importa o quão ruim percebemos nossa situação a ser, há sempre alguém que está em pior situação. Tudo é relativo.

A Lei da Polaridade:

Isto indica a Lei Universal que tudo é um continuum e tem um oposto. Podemos suprimir e transformar pensamentos indesejáveis, concentrando-se no pólo oposto. É a lei das vibrações mentais.

A Lei do Ritmo:

Esta universal Lei declara que tudo vibra e se move para certos ritmos. Esses ritmos estabelecer estações, ciclos, fases de desenvolvimento e padrões. Cada ciclo reflete a regularidade do universo de Deus. Mestres sabem como superar partes negativas de um ciclo por nunca ficar muito animado ou permitindo que as coisas negativas para penetrar sua consciência.

A Lei do Gênero:

Isto indica a Lei Universal que tudo tem seu masculino (yang) e feminino (yin) princípios, e que estes são a base para toda a criação. O espiritual Iniciado deve equilibrar as energias masculinas e femininas dentro de si ou a si mesmo para se tornar um Mestre e uma verdadeira co-criador com Deus.

 

oooOOooo

 

Não se esqueçam de fazer uma visita ao : LIVRO DE VISITAS

 

livro de visitas

 

Importante: Se algum de vocês for proprietário de alguns destes imagens, fotos, artigos, textos, etc. e não queira que sejam publicados neste site, fico agradecido que mo digam... retirarei imediatamente

 

estrela

 

topo