Inquérito
São/Ser... Marinheiros da Armada PRT
Por Opção de Carreira
Por gostar dos Navios
Pelo prazer no Mar
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (1537 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

Links de e para M. Serra

 

OOOooOOO

      

Brandy

Vídeo de Brandy

 

bandeira

 

ROTEIRO DIGITAL DA REGIÃO

 

 ÚLTIMA
Actualização
03/2017

 

bussula

 

Locations of visitors to this page

Agradecido

Pelas Visitas.

Seria gentil e

agradável

deixar Comentário

no Livro de Visitas

 

G ¡£ ö ¢ ä

 

associações

 

Os comentários são da

exclusiva responsabilidade

dos seus autores. Eliminarei

os comentários injuriosos

detectados ou que me

sejam comunicados.

G ¡£ ö ¢ ä

 

Gil

 Virgilio

 

Artur Agostinho

Sou do Sporting

«E sou um gajo porreiro»

ARTUR AGOSTINHO

 

 oooOOooo

 

rotagenda

 

Alertas de mau tempo atuais para Portugal

 

OOOooOOO

VIDEOS DA ARMADA E....

Navios da Armada Portuguesa

 Escola de Fuzileiros

Creoula

Fuzileiros para sempre

Fuzileiro mergulhador

Boina dos Fuzileiros

 


Livro Visitas Giloca
Livro Visitas Giloca

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário


Comentários: 88   Páginas: 18                1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: Maria
De: Leiria-Portugal
EMail: Contacto
Olá Virgílio
Aproveito estes últimos minutos do dia para te deixar aqui os meus Parabéns e votos de muita saúde na passagem de mais um Aniversário teu.
Felicito- tee também por este site que está sempre melhor, de forma e conteúdo . Segue...
Um Abraco
Maria

Resposta do Administrador: Olá
Agradecido Maria pelo votos do meu Aniversário...
Sabes, sobre o Site, por vezes procuro "refrescar" e dou com novas Templates, depois tento "inserir" novas côres de texto e de fundo de tela e dá no resultado que vês.... Dá muito trabalho, mas vale a pena porque ficamos contentes pelo nosso esforço/resultado obtido.
Contente por teres aparecido por aqui, sabendo que estás sempre por perto de uma maneira ou outra.
Abraço amigo
Virgilio
Adicionado: April 30, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: Madalena Roque
De: Caldas da Rainha
EMail: Contacto
Boa noite meu amigo Virgílio .... Sabes que isto já começa a ser um vício ? mas é muito gratificante vir aqui e ver as tuas publicações ,ouvir as tuas lindas músicas e ler os teus poemas é verdade amigo está tudo tão lindo e com fácil acesso que dá prazer ,não mudes nada está perfeito assim ..... Sabes ,aquela sensação de estares noutro mundo ? Pois é isso que eu sinto quando entro neste Site ....Claro que agora tenho mais tempo que antigamente para puder viajar no tempo então entro e é como entrar noutro Mundo ...... Não me vais chamar de tonta pois não ? Beijinhos meu querido amigo de minha juventude

Resposta do Administrador: Olá minha amiga Madalena
É sempre com satisfação que te leio por aqui...
És aquilo que se chama: A flama que entusiasma qualquer homem que constrói qualquer coisa com prazer... o meu Site ou seja a minha Página Pessoal é de facto um pouco/muito de mim mesmo. E é com alegria que também agradeço as tuas palavras de coragem e incitação a continuar o meu trabalho. O dizeres que está muito bem construído e de continuar assim talvez seja "demasiado" mas o quanto apreciado da minha parte... te agradeço do fundo do coração.
Conhecendo-te desde há muito sei que não és mulher de exageros, dizendo-te de outra maneira, sei que és sincera.
Claro que não te chamarei tola... toda a gente pode encontar aqui "pano para mangas" em todos os sentidos, há vários ASPECTOS DA VIDA AQUI TRATADOS.
Até música de descontração e relaxe aqui tenho. Espero que vás gostando à medida que vou construindo o Site.
Beijinho para ti querida amiga
Virgilio
Adicionado: April 2, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: Madalena Roque
De: Caldas da Rainha
EMail: Contacto
Tive curiosidade e voltei para ver as tuas novas publicações amigo e sinceramente gostei imenso e estás de parabéns .... Belas canções excelentes vídeos ,claro que não podia esquecer os teus poemas que são verdadeiramente excelentes ....Enfim está tudo muito bem apresentado e também não demorei muito a entrar desta vez ahahaha talvez seja pelo PC ser recente beijinhos amiguinho .... Continua assim que vais longe

Resposta do Administrador: Olá amiga Madalena
Como vais tu e família?
Olha, por aqui... muita neve e frio! Não há meio de chegar o sol da primavera e a temperatura que vem com ela.
Agradecido pelos teus cumprimentos respeitante ao meu Site... e é verdade.... Ele agora está mais ligeiro, de fácil acesso e compreensão de seu conteúdo.
Diz-me na volta o que achas que deveria modificar...
Um abraço para ti minha amiga de infancia e teus familiares de casa.
Virgilio
Adicionado: March 31, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 4 Inserido por Comentário:
Nome: Madalena Roque
De: Caldas da Rainha
EMail: Contacto
Olá amigo Virgílio....
Mais uma vez voltei para visitar o teu Site Pessoal e fiquei encantada com os teus vídeos sobre Angola Moçambique etc. etc. gostei de viajar pelas nossas antigas províncias que infelizmente já não são nossas e pensar que tanto rapaz teve de ir para lá para as defender para depois vir um alucinado e dar tudo ,mas enfim é o destino não é verdade ? Deus dá com uma mão mas tira com a outra segundo dizem os anciãos e eu acredito que é verdade .... Tive recentemente a experiência ,mas não vou voltar a falar dessa experiência ,porque hoje só vim mesmo para te dar os parabéns pelo teu novo Site ....Sim meu caro amigo Virgílio visitei e gostei do que vi tens vídeos muito lindos ,Poemas e muito mais coisas bem agradáveis de ver ouvir e ler também .... Desejo-te sinceramente que continues a nos dar o prazer de poder visitar, ler, ouvir e comentar ...... Beijo da tua amiga de juventude ....... Mado ......

Resposta do Administrador: Olá Madalena
Pois, agradecido fico pela tua observação e cumprimento à minha página pessoal.
Continua sempre a visitar-me, é bom te ter por cá.
Um dia te visitarei... já faz uns bons anos que não nos vemos e terei grande prazer em ir visitar-te asssim como todos os teus. O residirem todos por perto facilita-me a satisfação que tenho em vos ver de novo.
Um beijinho para ti querida amiga....
Adicionado: October 5, 2016 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 5 Inserido por Comentário:
Nome: Madalena
De: Caldas da Rainha
Olá amigo Virgilio
Hoje decidi ganhar coragem para ver ler e entender tudo pelo que passaste e não é nada pouco, caramba, fiquei triste por ti, mas como sabes já assisti a um caso parecido, não tantos como tu, mas ele infelizmente não teve cura. Foram 2 anos de sofrimento que acabou há poucos meses e sim, fiz tudo o que pude para lhe dar o máximo de conforto possível, mas Deus não quiz que ele se salvasse e no dia fatídico em que partiu nós ( eu e a filha) demos Graças a Deus por ter acabado com o sofrimento .... Mas por ti meu amigo, fico feliz por teres encontrado uma equipe maravilhosa que te ajudou e que te salvou, sim, é verdade que o apoio familiar é muito importante para casos como esses, mas o que mais me chocou no caso de meu marido, foi o terem deixado andar sem lhes fazerem o essencial, tive de ser eu sozinha a pedir ao meu médico de família que tomasse as providências necessárias para descobrir por onde perdia o sangue... era todas as semanas a levar transfusões de sangue, porque o perdia durante a semana. Finalmente, o meu médico de família mandou fazer as análises ás fezes e aí sim, a médica do sangue tomou a decisão de o enviar para a Gastro, coisa que devia ter sido ela mesma a fazer (análises ás fezes), enfim, quando finalmente foi visto pela médica da Gastro já era tarde demais, estava completamente entupido e foi operado de Urgência, claro que lhe cortaram metade do intestino, fez Quimioterapia mas nada o salvou, fez várias estadias no Hospital e quando finalmente chegou a hora dele, estava uma lástima... no dia 29 de Abril 2016 esperou a visita da filha para partir .... Sim meu amigo Gil, ele não teve a sorte de encontrar uma equipa maravilhosa como a que te salvou.... Deixo-te este testemunho para que saibas que não estás sozinho tens deste lado do Atlântico, amigos de infância que todos os dias pedem a Deus que ajudem os que tiveram esta maldita doença ...... Obrigada amigo pelo teu testemunho penso e tenho a certeza que vai ajudar muitos/as que passam pelo mesmo que tu passaste .... Deixo-te também um beijo e muita coragem para continuares e não deixes de fazer sempre os teus tratamentos.... Tenho um amigo que me costuma dizer ( os médicos é que estudaram, eles é que sabem como nos tratar ) eu pessoalmente sou alérgica a médicos .... Beijinho da tua amiga de juventude Mado.......


Resposta do Administrador: Olá amiga Madalena
Sejas bem-vinda por estas bandas...
Como vais tu? Há que tempos que não nos encontramos.
Destes com as minhas "maletas" e pelo que entendo da tua mensagem... o teu marido e tu também passaram por essa terrível doença, só com a diferença que ele não foi tratado a tempo e nesse caso dou-te... os meus sentidos pêsames! Força e coragem para ultrapassares também esse teu sofrimento.

Agradeço o me teres lido e mais ainda teres deixado uma mensagem a fim de me dar coragem e força para continuar. Pois, como é sabido... estamos como que: na dúvida se ela não aparece de novo durante a Remissão. Vou com 4 anos e tal e.... nem se quer penso muito nisso. É melhor deixar para trás e viver o dia a dia da melhor maneira que podermos e sabemos com a ajuda de todos aqueles que nos são queridos.

Que mais dizer, se não te agradecer do fundo do coração a tua amável e sentida mensagem?
Sempre ao teu dispôr, com um abraço e beijo amigo
Virgilio
Adicionado: September 25, 2016 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>

topo